terça-feira, 7 de maio de 2019

Vida dupla I: a difícil missão de ser ele e ela!!!

Desde muito novinha tive atração pelo sexo masculino. Passava horas no banheiro se masturbando até que um dia coloquei uma calcinha da minha mãe que estava no banheiro, pronto foi o ápice do prazer. A partir daí os homens definitivamente nunca mais saíram de minha cabeça e de meus desejos mais íntimos.
Com um amigo de infância, tive algumas relações sexuais, mas sem penetração, só chupava seu pinto e ficava peladinha p ele. Me lembro como se fosse hoje o dia em que ele gozou no meu peito pela primeira vez, ele podia não saber, mas sentia que existia uma fêmea em mim.
Passou o tempo, namorei c garotas, casei e depois de 15 anos separei e fui morar sozinha. Nesse período a mulher dentro de mim aflorou como nunca, e comecei a comprar coisas femininas, quando percebi tinha um guarda roupa feminino completo 😍. Comprei calcinhas, sapatos de salto, vestidos, acessórios, saias, biquínis, shorts, maquiagem e por fim comprei perucas. Nesse período me tornei uma mulher perfeita, adorava me mostrar para os homens no Skype até eles gozarem. Ah, já estava esquecendo me depilava todinha e modéstia a parte eu ficava uma tremenda gata, pois minha pele é lisinha e sedosa e tenho um corpo bem definido com um bumbum empinado. Comprei várias pênis de borracha e metia muito c eles, os homens ficavam loucos na Cam olhando eu sentar nos consolos.

2 comentários:

  1. Ninguém imagina que quando fico só uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    Votorantim, Campinas, sp capital e viajantes.
    cdbaixinha@gmail.com
    Quero conhecer mulher que sinta vontade em fazer inversão comigo
    Meu cu pisca e meu pinto está duro dentro da calcinha

    ResponderExcluir
  2. Rogéria. Você falou um monte de coisas, mas não revelou se você já experimentou uma rola no cuzinho

    ResponderExcluir